22/09/2022 às 11h20min - Atualizada em 22/09/2022 às 11h20min

Prefeita Elizabeth anuncia investimento de R$ 8,3 mi para pavimentação em vilas de PG

Investimento inclui a execução de asfalto em 18 ruas

Da assessoria
Foto: Divulgação
A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta quarta-feira (21), a realização do processo licitatório destinado à pavimentação de diversas ruas nas vilas Cipa e Pina, em Oficinas. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 8,3 milhões e inclui a execução de asfalto em 18 ruas, totalizando cerca de quatro quilômetros de extensão viabilizados pelo Programa Asfalto Novo na região.

"A realização de obras de asfalto na região é uma das principais reivindicações da comunidade e um compromisso, que assumimos como gestão, e está sendo cumprido. A pavimentação, além de trazer uma melhor infraestrutura, contribui para desenvolvimento da comunidade e da cidade como um todo. Por isso, seguiremos trabalhando no intuito de viabilizar ainda mais recursos destinados a levar asfalto para todas as regiões da cidade", destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a secretária interina de Infraestrutura e Planejamento, Mariana Scaramella Moreira, o edital já foi publicado e a previsão é de que a licitação seja realizada no decorrer do mês de outubro. "Este processo licitatório inclui serviços que vão desde a terraplenagem até a implantação de calçadas e da sinalização viária dos locais. Uma vez homologado o vencedor, assinado o contrato e a ordem de serviço, a previsão é de que as obras sejam executadas em um período de até 180 dias", explica. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!