23/09/2022 às 15h47min - Atualizada em 23/09/2022 às 15h47min

ACIPG promove encontro entre startups e indústria

Conect Day reuniu representantes de 10 indústrias e 15 startups, sendo cinco de Ponta Grossa, que apresentaram seus produtos, soluções em inovação e alternativas para demandas relatadas pelo setor industrial

Da assessoria
Foto: Divulgação
A primeira edição do Conect Day foi realizada na última quarta-feira (21), no Garden Golf, em Ponta Grossa. O evento reuniu startups e indústrias da região, em uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Sebrae, Casa da Indústria e Prefeitura de Ponta Grossa, através do Vale dos Trilhos.

O Conect Day reuniu representantes de 10 indústrias e 15 startups, sendo cinco de Ponta Grossa, que apresentaram seus produtos, soluções em inovação e alternativas para demandas relatadas pelo setor industrial.  

O objetivo do encontro é promover aproximação entre startups e o setor industrial e impulsionar a inovação em Ponta Grossa, bem como auxiliar o desenvolvimento da indústria na região.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que ACIPG vem promovendo na soma de esforços com diferentes órgãos e setores em prol do avanço dos segmentos do setor produtivo em Ponta Grossa. A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek esteve presente no evento, ao lado de integrantes da diretoria e do vice-presidente da entidade, Leonardo Puppi Bernardi, que também preside o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa. "A informação é capital, estar bem informado é importante nos dias atuais e ter acesso a soluções digitais é uma questão de sobrevivência no mercado, em qualquer segmento e na indústria não seria diferente", avaliou Bernardi.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!