27/09/2022 às 13h44min - Atualizada em 27/09/2022 às 13h44min

Presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região recebe título de cidadão honorário de Ponta Grosa

Honraria homenageia trabalho em prol do comércio e desenvolvimento econômico da cidade

Da assessoria
Foto: Divulgação
Na quinta-feira (22/09), José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas e secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, recebeu o Título de Cidadão Honorário da cidade.

O título é concedido a moradores com destaque em sua área de atuação, mas naturais de outro município, caso de José Carlos Loureiro Neto, e que façam ações para fortalecer, beneficiar e fazer o município crescer.

Há anos, Loureiro atua para tornar o comércio ponta-grossense cada vez mais forte, buscando torná-lo referência nacional. “Recebi com muita emoção esse título, porque mostra que todo o meu trabalho em prol de uma cidade melhor está sendo reconhecido, o que me motiva a fazer mais por Ponta Grossa”, comenta o presidente.

O Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa a José Carlos foi concedido pelo vereador Daniel Milla (PSD). “O Loureiro tem uma atuação empresarial muito grande na cidade, além de presidente do Sindilojas, no setor comercial é muito bem reconhecido, o trabalho que ele desempenha é muito bom e como secretário de Indústria e Comércio participou da vinda de inúmeras indústrias grandes, de médio e pequeno porte”.

Milla reforça que todas as ações de Loureiro fazem a cidade crescer. “Os contatos no Governo do Estado favorecem os investimentos em Ponta Grossa e neste sentido que nós vimos, na figura do Zé Loureiro, um grande empreendedor e reconhecedor dos investimentos na cidade e por isso, fizemos o reconhecimento dele como cidadão honorário”.

O evento de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito aconteceu junto à atividade realizada pelo poder legislativo de Ponta Grossa alusivo ao aniversário de 199 anos de emancipação política da cidade.

No Cine Teatro Ópera, mais de 20 personalidades receberam os títulos, entre empresários, profissionais da saúde, representantes do setor público, autoridades policiais e religiosas. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!