05/10/2022 às 16h59min - Atualizada em 05/10/2022 às 16h59min

Prefeitura alerta sobre desvio de tráfego para implantação de travessia elevada em PG

Ação acontece neste sábado a partir das 8h30. Trânsito deve ser normalizado no início da tarde

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa alerta motoristas e usuários do transporte coletivo sobre a realização de bloqueio de tráfego no cruzamento das ruas João Ribeiro e José Carlos Rodrigues, em Uvaranas, neste sábado (08). A medida acontece em virtude da implantação de travessia elevada na rua João Ribeiro próximo ao 13º Batalhão de Infantaria Blindada. 

De acordo com o Departamento de Engenharia de Tráfego do Município, a previsão é de que o trânsito seja bloqueado das 8h30 até o início da tarde. Durante este período, o fluxo de veículos será desviado para a rua Rodrigo Otávio. 

Em relação ao transporte coletivo, os ônibus que trafegam sentido centro terão itinerários alternativos durante a realização dos serviços. No caso das linhas Parque dos Pinheiros, Pimentel e Terminal Uvaranas-Nova Rússia, elas serão direcionadas, a partir da Avenida Carlos Cavalcanti, para a rua Visconde do Bom Retiro até a Rodrigo Otávio, de onde seguirão até a Dom Geraldo Pellanda.

Já a linha  Terminal Uvaranas-Terminal Central passará pela rua Leopoldo Fróes até acessar a rua Rodrigo Otávio em direção à Dom Geraldo Pellanda. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!