06/10/2022 às 15h41min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h41min

ACIPG cumprimenta Ratinho Junior e deputados eleitos

Em um ofício, a entidade cumprimentou os políticos pela vitória e se colocou à disposição ao diálogo e trabalho em conjunto em prol do desenvolvimento de Ponta Grossa e da região

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) parabenizou os representantes eleitos pela população nas eleições do último domingo (02). Em um ofício, a entidade cumprimentou os políticos pela vitória e se colocou à disposição ao diálogo e trabalho em conjunto em prol do desenvolvimento de Ponta Grossa e da região.

Em nome da presidente Giorgia Bin Bochenek, a ACIPG se dirigiu especificamente ao governador reeleito Ratinho Junior, cumprimentando-o pelo novo mandato e ressaltando os princípios norteadores da entidade. "Desejamos a Vossa Senhoria, sucesso no mandato ao qual a população lhe encaminhou. Que Deus abençoe a sua trajetória e lhe permita trabalhar dentro do propósito do cargo que ocupará. Da mesma forma, entendendo que os propósitos são ligados aos princípios da prosperidade da população, da igualdade, de oportunidades, e da observância das leis, e entendendo que a Associação Comercial defende os mesmos princípios, gostaríamos através deste assumir o compromisso com Vossa Senhoria de trabalhar de mãos dadas em todos os projetos que por ventura beneficiem a população de nossa cidade", destaca o ofício da ACIPG.

A ACIPG estendeu os cumprimentos aos deputados federais eleitos Sandro Alex, Aliel Machado, Jocelito Canto, Pedro Lupion, Deltan Dallagnol, bem como aos deputados estaduais Mabel Canto, Marcelo Rangel, Moacyr Fadel e Hussein Bakri, também eleitos no último domingo. "Colocamos assim, a disposição de Vossa Senhoria toda a estrutura de nossa entidade, através de nossos diretores, através de nossos colaboradores, e também a proximidade e comunicação com todos os nossos associados", finalizou a presidente Giorgia Bin Bochenek por meio do ofício da ACIPG.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!