21/10/2022 às 16h35min - Atualizada em 21/10/2022 às 16h35min

Cinco motivos para se inscrever no 2º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

Entre os motivos está a gratuidade

Da assessoria
Divulgação
Dia 27 inicia mais uma edição do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais e, empresários interessados podem se inscrever até a segunda-feira (24/10).

Aqueles indecisos se devem participar, tem diversos motivos para isso e, pensando nisso, a comissão organizadora do evento listou cinco:
 
1-  Divulgação

O Circuito Gastronômico dos Campos Gerais é o maior evento gastronômico da Região e com ele, as empresas participantes estarão na grande vitrine do turismo onde moradores e visitantes terão a indicação de entidades respeitadas como atrativo para ser visitado.
 

2-  Novos clientes

Se tem grande divulgação, também tem novos clientes e essa é a intenção do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais ao divulgar as empresas participantes, gerando novos clientes fiéis às marcas.

 
3-  Ampliação da Oferta gastronômica para o Turista

Com a ampliação da oferta gastronômica para o turista, ele encontra novas experiências e tem contato com produtos locais, tornando-se um motivador da viagem e podendo ser fator determinante na escolha do destino.

 
4-  Fortalecimento da Gastronomia Regional

Uma região sem uma identidade não é nada, não é mesmo? E o Circuito Gastronômico dos Campos vem para evidenciar essa identidade através do fortalecimento da gastronomia da região com a valorização de produtores locais e geração de emprego e renda.

 

5-  Gratuito

Divulgação, novos clientes, então tem custo? Ai que você se engana. O Circuito Gastronômico é 100% gratuito para as empresas que tem sede em uma das cidades presentes no Mapa do Turismo Brasileiro. E aqueles fora dessa regionalização, o valor é de apenas R$50.


Empresas interessadas em estar no maior evento gastronômico dos Campos Gerais tem até a segunda-feira (24) para se inscrever através do site www.gastronomiadoscamposgerais.com.br.

Entre as categorias na 2ª edição do evento estão: doce, café da manhã e café colonial, refeições, bebidas, experiências gastronômicas, eventos e uma novidade, a programação especial para a Copa do Mundo 2022 que promova a gastronomia regional.

Neste ano, o evento tem apoio da Abrasel, Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Sebrae/PR, Sistema Fecomércio e Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!