03/02/2021 às 18h18min - Atualizada em 03/02/2021 às 18h18min

Anitta comenta o 'BBB' 21 e manda recado amoroso para participante

Cantora também marcou o diretor do programa, Boninho, e se ofereceu para fazer um show na casa: "O povo vai amar"

Da redação

A cantora Anitta usou os stories de seu perfil Instagram para comentar e analisar a nova edição do BBB. A funkeira começou os vídeos dizendo que só ia falar coisas boas sobre os participantes. “Só vou falar bem das pessoas, não vou emanar energias negativas, já que estou vivendo uma fase tão feliz da minha vida. Acho melhor eu só emanar coisas boas, não falar nada de ruim não", afirmou.

A cantora falou sobre a participação do rapper Projota. "Meu reizinho, meu reizinho, sempre soube e sempre será. Meu reizinho apenas”, exclamou. Sobre a participação de Carla Diaz, a cantora disse que, no início de sua carreira, era amiga da sister e que quer retomar a amizade. "Ahhh, no início da minha carreira a gente era meio amiga, não lembro por que a gente se afastou. Vamos retornar essa amizade já." E completou: "Acho que ela vai pra final."

Anitta ainda brincou sobre a funkeira Pocah, sua amiga, estar dormindo no confinamento. "Minha amiga, tadinha, é só o que ela faz da vida. E o que eu faço da vida é ficar put* com ela, porque ela se atrasa porque está dormindo. Mas que bom pra ela, que sorte de estar dormindo nessa confusão toda que está acontecendo. Mas ela é boazinha, acredita em mim, ela é uma fadinha", garantiu a cantora.

Depois de ‘elogiar’ Arthur Picoli, a cantora mandou um recado para o brother. “Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, me manda uma DM [mensagem direta]. É, porque a minha vida é assim, né? A gente nunca sabe. Amanhã pode ser até que eu já casei com alguém. Mas o script é esse”, disse, marcando o perfil do participante.

Em outros stories, Anitta chegou a marcar o diretor do programa, Boninho, e se ofereceu para fazer um show na casa. A cantora disse que vai mandar a sua agenda de fevereiro para o diretor e que faria os testes para COVID-19. “Entro para fazer esse show, dar esse beijo na boca e saio. O povo vai amar”, brincou.


Notícias Relacionadas »