25/10/2022 às 11h18min - Atualizada em 25/10/2022 às 11h18min

​Detonada por filhas, série de vida de Silvio Santos terá 2ª temporada

Daniela Beyruti e Silvia Abravanel não gostaram do conteúdo produzido pelo serviço de streaming Star +

Informações: Metrópoles
Divulgação
Mesmo com as críticas proferidas por Daniela Beyruti e Silvia Abravanel, filhas de Silvio Santos, a Star +, serviço de streaming do grupo Disney, renovou a série O Rei da TV para a 2ª temporada. A produção já conta com cenas gravadas para a segunda parte e enredo deve focar na tentativa de entrar na carreira política do apresentador. As informações são do site Notícias da TV.

Um dos personagens que deverá aparecer ao lado de Senor Abravanel é o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello que será interpretado pelo ator Otávio Martins. A primeira temporada da série contou os primeiros anos de carreira de Silvio Santos além de mostrar momentos de crise no SBT e problemas na voz de Silvio Santos no final da década de 80.

Críticas da família Abravanel 
A série não agradou nem um pouco duas das filhas de Silvio Santos. Daniela Beyruti e Silvia Abravanel criticaram a produção publicamente. “Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Perda de tempo!”, criticou Daniela.

Silvia também não gostou do que viu e acredita que houve maldade por parte dos produtores da série: “Tentei assistir também e me deu até medo dos personagens do enredo. Uma lástima! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família”.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!