25/10/2022 às 14h00min - Atualizada em 25/10/2022 às 14h00min
Motorista de ônibus escolar é preso por assediar adolescente no Paraná
Delegado do caso afirmou que ficou “estarrecido” com o conteúdo das mensagens, incluindo áudios fortes e pesados
Informações: PCPR
PCPR
Um homem de 45 anos, motorista de um ônibus escolar de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso suspeito de assediar uma adolescente de 13 anos. A estudante usava o transporte, disponibilizado pela Prefeitura da cidade através de uma empresa terceirizada, para ir ao colégio todos os dias.
De acordo com a Polícia Civil, a família da adolescente foi até a delegacia após encontrar mensagens do suspeito no celular da garota, com teor sexual. O homem, que é casado, mandava áudios assediando a estudante e textos pedindo por fotos da adolescente.
Com a denúncia, o delegado Cassiano Aufieiro, responsável pelo caso, pediu a prisão do motorista e a Justiça expediu um mandado contra ele. “A Polícia Civil foi procurada pela família desta menor, que inclusive nos repassou algumas mensagens dele encaminhadas à ela que nos deixou de certa forma estarrecidos com o teor dessas mensagens de voz, inclusive muito fortes, pesadas, dando a entender que estava tentando relações com esta menor”, explicou o delegado.
A adolescente também foi ouvida e o caso foi acompanhado pelos pais da jovem e pelo Conselho Tutelar.