27/10/2022 às 11h00min - Atualizada em 27/10/2022 às 11h00min

​Gusttavo Lima vende todos os shows de 2023 e diminuirá ritmo

Embaixador vendeu 192 shows de 2022 para um fundo de investimentos

Informações: Metrópoles
Divulgação
A Coluna já disse que em 2023 Gusttavo Lima começa a sua carreira internacional e vai se dividir entre Miami e Goiânia. Por isso, a agenda de shows teve de ser reduzida. Ao invés dos 192 shows que vendeu por R$ 100 milhões para um fundo de investimento no ano passado, a negociação nesse ano foi mais robusta: ele fará menos shows, mas ganhará mais. A negociação, no entanto, envolveu uma exigência do Embaixador.

Pouca gente percebe o quanto GL é esperto quando dinheiro está em jogo. Todos os shows vendidos ao fundo são grandiosos como tudo que está relacionado a Gusttavo, mas você incluiria a sua turnê Buteco. Claro que não. O Embaixador tem uma única exigência: no Buteco, tudo é de Gusttavo, desde o bar à bilheteria. E a maior conquista do Buteco é por que o evento em si conseguiu se tornar onde os mais bonitos e ricos querem estar e ir. E isso tem um valor inestimável. É só notar como as pessoas vão vestidas e como os ingressos acabam tão rápido.

Em entrevista ao colunista Léo Dias do Metrópoles, o cantor afirmou que diminuirá o ritmo de apresentações no prócimo ano. o sertanejo afirmou que após 20 dias viajando a trabalho, ficará outros 10 dias consecutivos sem apresentações para aproveitar momentos em família. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!