18/11/2022 às 09h57min - Atualizada em 18/11/2022 às 09h57min

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Uvaranas

Prisões foram em ocorrências diferentes ao longo desta quinta; uma na Coronel Cláudio e outra próxima ao Terminal

Informações: Polícia Militar
Divulgação PM
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitas de tráfico de drogas na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. As prisões foram em ocorrências diferentes ao longo desta quinta-feira: a primeira foi próxima do Terminal de Ônibus, por volta das 2 horas da madrugada, e a segunda a noite, às 22 horas, na Coronel Cláudio.

Na primeira situação, um homem de 40 anos foi encontrado em uma residência com duzentos e trinta gramas de maconha, fracionada em dez tabletes, além de R$ 4,6 mil em dinheiro e balanças de precisão. As drogas e o dinheiro estavam em uma bolsa que foi apreendida, enquanto o suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. 

Já no período da noite, na Coronel Cláudio, policiais foram até outra residência e flagraram uma suposta entrega de drogas por uma mulher para um motorista que estava em frente ao local; quando a PM chegou, o motorista conseguiu fugir, mas a mulher foi presa com 50 papelotes de cocaína e três aparelhos celulares e também levada à 13ª SDP.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!