23/11/2022 às 08h50min - Atualizada em 23/11/2022 às 08h50min

Após roubo, criminoso é morto em confronto com a polícia no Paraná

Indivíduo roubou o veículo no início da tarde, mas foi localizado por uma equipe policial; perseguição percorreu mais de 10 km

Informações: RicMais
Marcelo Borges/ RICtv
Um criminoso mobilizou uma equipe da Rotam, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite desta terça-feira (22), em Curitiba. Os militares localizaram um veículo com alerta de roubo e iniciaram uma perseguição. Durante a tentativa de abordagem houve troca de tiros e o rapaz não resistiu.

“Localizamos um veículo que tinha sido roubado no início da tarde no Alto da XV. Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo se evadiu por diversas ruas da região norte, nos bairros Boa Vista e Bairro Alto, e se aproximou da divisa de área com Pinhais”, contou o tenente Tozetti.

De acordo com a Polícia Militar foram registrados pelo menos dois confrontos. Após uma perseguição de aproximadamente 10 km, houve uma troca de tiros no interior de um parque, localizado na rua Marco Paulo. 

“Em um segundo momento, já no interior do parque, houve novo confronto. Após a chegada do Siate foi confirmado o óbito no local […] Ainda não temos a identificação, porém, sabemos que se trata do mesmo cidadão que efetuou o roubo durante a tarde, devido às vestimentas”, concluiu o tenente.

O suspeito não foi identificado e nenhum policial ficou ferido.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!