24/11/2022 às 08h19min - Atualizada em 24/11/2022 às 08h19min

​Homem é suspeito de agredir a companheira no 'Dona Luiza'

Segundo a vítima, as agressões foram feitas enquanto ela estava deitada com os filhos, na própria casa

Informações: Polícia Militar
Divulgação
Um homem foi detido suspeito de agredir a companheira enquanto ela estava com os filhos na residência da família, que fica na região do bairro Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi na noite desta quinta-feira (23): por volta das 21 horas, policiais foram chamados após a vítima relatar que estava no quarto, deitada com os filhos, quando se iniciou uma discussão entre ela e companheiro. Segundo ela, o motivo da briga seriam ciúmes na relação e, por conta da confusão, o homem a agrediu fisicamente.

Ao chegar no local, que fica próximo a chácaras e salões campestres que existem na região, a PM acalmou os ânimos e deteve o suspeito. Porém, ao final da ocorrência, ambos foram até a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP); o rapaz, para ser ouvido sobre as acusações da companheira, e a mulher, para prestar formalmente queixa contra ele.
 

Em Piraí do Sul

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada na região nesta quinta, desta vez em Piraí do Sul: ainda segundo a PM, um oficial de justiça informou à Polícia que um homem estava descumprindo uma medida protetiva e importunando uma mulher próximo ao Cemitério Municipal. Por volta das 17 horas, policiais foram até o local, confirmaram a situação e encaminharam o suspeito para a delegacia da Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!