03/04/2021 às 10h44min - Atualizada em 03/04/2021 às 10h44min

Quadro de Agnaldo Timóteo se agrava e família pede orações

Cantor está internado desde o dia 17 de março em hospital do Rio de Janeiro

Da redação, com informações do UOL
Foto: Reprodução / TV Globo
O quadro do cantor Agnaldo Timóteo se agravou na tarde desta sexta-feira (2), informa a assessoria do cantor de 84 anos. “Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra”, diz o comunicado postado nas redes sociais do artista. 

O cantor e ex-deputado federal está internado no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro (PR), em decorrência da COVID-19, desde o dia 17 de março último. Assinada por Ruth e Marcelo Timóteo, a nota oficial afirma que a equipe médica permanece confiante na “plena recuperação” do cantor.

“Estamos em processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando cada vez mais positivamente o nosso querido Agnaldo. Convidamos os amigos, fãs e todos os brasileiros a participarem juntos, todos os dias, às 20h, dessa corrente de fé”, conclui o comunicado.

Notícias Relacionadas »