25/11/2022 às 17h28min - Atualizada em 25/11/2022 às 17h28min

Guarda Municipal prende suspeito de furtos na região da Ronda

Da assessoria
Divulgação GMPG
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), um indivíduo suspeito de praticar diversos furtos em propriedades públicas e privadas localizadas na região do bairro da Ronda. O homem levava consigo fios de cobre, uma filmadora, drogas e dinheiro no momento em que foi realizada a abordagem da GCM. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a situação teve início após solicitação da Central de Monitoramento 153 para a verificação de um furto na rua Marquês do Paraná. Ao chegar no endereço mencionado, foi confirmada a presença de três indivíduos, sendo que após averiguação, dois foram liberados. 

No entanto, após constatação dos itens em poder do terceiro suspeito, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, que investiu com socos contra os agentes,  sendo necessário o uso de força moderad para contê-lo. 

Diante da situação foi acionada uma equipe do SAMU para verificar os ferimentos dos envolvidos. Por fim, foi realizado o encaminhamento dos envolvidos para a UPA Santana e, posteriormente, à Delegacia para medidas cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!