28/11/2022 às 09h33min - Atualizada em 28/11/2022 às 09h33min

Professora, filho de 7 anos e mãe morrem em acidente no Paraná

Família estava em um veículo que foi atingido por um SUV em alta velocidade

Da redação
Divulgação
Uma família morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (27), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. A professora Marlova Caldarto conduzia um automóvel da marca Civic quando foi atingida em um cruzamento próximo ao Trevo do Patinho. A mãe da docente e o filho, de apenas 7 anos, estavam no veículo e também morreram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento da colisão, na esquina entre a Avenida Tupi e a Travessa Escolástica Tatoo, Marlova e a mãe, Clarinda Caldarto, morreram no local. Já o pequeno Eric, filho da professora, foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas também não resistiu.

A colisão foi registrada por uma moradora que filmava uma criança no quintal de casa. Nas imagens é possível ver que o Civic é atingido em cheio, bem ao lado da motorista. Com o impacto, o veículo foi arremessado no quintal de uma residência. 
 

Despedida

Logo após o acidente, amigos e familiares das vítimas prestaram homenagens nas redes sociais. Colegas da professora, que lecionava em um Campus da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR), lamentaram o trágico acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!