30/11/2022 às 08h45min - Atualizada em 30/11/2022 às 08h45min

Técnico Milos é absolvido em caso de violência doméstica

Na época, o réu passou 28 dias preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, até conseguir o Habeas Corpus.

Da redação
Divulgação
O técnico Miloslav Alexander Halsberger foi absolvido de todas as acusações de violência doméstica, segundo informou seu advogado de defesa, Renato Tauille.

Em setembro de 2021, Milos foi indiciado em quatro crimes contra a ex-namorada. O técnico foi acusado de constrangimento ilegal três vezes, ameaça psicológica e lesões corporais duas vezes, além de resistência à prisão uma vez. Na época, o réu passou 28 dias preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, até conseguir o Habeas Corpus.

De acordo com a sentença, o réu foi absolvido de todas as acusações de violência, uma vez que diante das provas, não foram comprovados os delitos e as ocorrências dos fatos, “sob o crivo do contraditório e da ampla defesa”. O réu foi condenado apenas por resistência a prisão, sob pena de 17 dias de serviço comunitário e multa no valor de três salários mínimos a ser revertido em favor de entidade assistencial. A defesa informou que vai recorrer, também, dessa condenação.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!