02/12/2022 às 13h55min - Atualizada em 02/12/2022 às 13h55min

Bombeiros percorrem rio e não encontram vítimas na água após deslizamento da BR-376

A intenção da operação era procurar por pessoas que pudessem ter caído de veículos

Informações: RicMais
Divulgação
Nesta sexta-feira (2), uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) percorreu minunciosamente o rio São João, que passa pela BR-376, em Guaratuba, em busca de vítimas do deslizamento. A intenção da operação era procurar por pessoas que pudessem ter caído de veículos após a tragédia registrada na noite de segunda-feira (28).

De acordo com o repórter Nader Khalil, que acompanhou uma equipe que dava orientações aos bombeiros pela rodovia, não foram localizadas vítimas durante o trabalho desta sexta-feira. O grupo foi até pelo menos um quilômetro do ponto do deslizamento e não localizou ninguém no leito do rio.

O repórter da RICtv, Nader Khalil, registrou na manhã desta sexta-feira (2) imagens exclusivas de um ângulo diferente da tragédia na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O jornalista acessou a área de mata no ponto onde teve origem a avalanche de terra que interditou totalmente o trânsito entre o Paraná e Santa Catarina e deixou pelo menos dois mortos.

O local é de mata intensa e com solo bastante instável. Devido às fortes chuvas, que caem na região desde o último final de semana, o morro ainda está encharcado e há bastante barro, o que dificulta os trabalhos dos profissionais da concessionária que fazem a análise diária do terreno. Clique aqui e veja o vídeo.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!