09/12/2022 às 08h06min - Atualizada em 09/12/2022 às 08h06min

Incêndio atinge casa e destrói móveis no Jardim Paraíso

Indivíduo de 60 anos estava na residência, na hora do incêndio; Corpo de Bombeiros foi acionado

Com informações: aRede
Márcio Lopes/ aRede
Um incêndio em residência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9), em Ponta Grossa. Equipe do Corpo de Bombeiros (Auto Bomba Tanque Resgate – ABTR) foi acionada para atender a situação na rua Lauro Ferreira Ribas, na região do Jardim Paraíso, em Uvaranas. Alguns móveis da casa ficaram totalmente destruídos. Uma pessoa estava na residência, no momento do incêndio, e ela não teve ferimentos. Indícios apontam que a ocasião teve início por conta de uma vela, que estaria em cima da geladeira da casa.

Segundo informações coletadas no local, o incêndio aconteceu em um imóvel, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jardim Paraíso. Na residência, que não tem energia elétrica, mora um homem de 60 anos – que não teve ferimentos. Relatos apontam que o indivíduo teria deixado uma vela acesa, em cima da geladeira e assim teria dado início ao incêndio.

Ainda conforme as informações, o homem mora de favor na casa, já que ela fica em um terreno junto a um material de construção. A geladeira, televisão e alguns outros móveis ficaram destruídos. Por fim, vizinhos acolheram o indivíduo e relataram que nesta sexta-feira (9), pretendem verificar medidas para ajudar o homem de 60 anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!