09/12/2022 às 08h56min - Atualizada em 09/12/2022 às 08h56min

​Harry Styles não teve instrumentos roubados no Paraná, explica produtora

Fãs ficaram agitados nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9) após relatos de que supostamente equipe do artista teria sido roubada a caminho de Curitiba

Informações: G1
Divulgação
A equipe de Harry Styles não teve instrumentos roubados no Paraná, explicou, nesta sexta-feira (9), a produtora Live Nation, responsável pela turnê da estrela do pop no Brasil.

Os fãs do cantor ficaram agitados nas redes sociais nesta manhã após surgirem relatos de que uma van carregando equipamentos de Styles teria sido roubada na BR-116 a caminho de Curitiba. Ele se apresentou no Rio de Janeiro nesta quinta (8) e tem apresentação agendada na capital paranaense para este sábado (10).

“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil”, informou a assessoria da Live Nation.

A produtora esclareceu que o transporte logístico entre as cidades pelas quais Harry Styles tocará (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) não é feita por vans. “Não há qualquer alteração no show de Curitiba”, esclareceu a Live Nation.

De fato houve um assalto a uma van na região metropolitana de Curitiba, mas o veículo transportava apenas itens de merchandising (camisetas e outros souvenires) que seriam vendidos ao público curitibano neste sábado.

A Live Nation informou que os itens já estão sendo repostos para o show de Curitiba.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!