09/12/2022 às 09h51min - Atualizada em 09/12/2022 às 09h51min

​PM faz apreensões em ponto de tráfico no bairro Neves

Situação aconteceu na última quinta-feira, na região do bairro Neves; quantia em dinheiro e aparelhos de telefone também foram localizados

Márcio Lopes/ aRede
Mais de 16 kg de drogas foram apreendidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, na última quinta-feira (8). Além dos entorpecentes, mais de R$ 3,5 mil, balança de precisão e celulares foram localizados pelos agentes de segurança. O possível ponto de tráfico fica na rua Alceu Grein Taques, na região do bairro Neves. As drogas, o dinheiro e os objetos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a Equipe Choque estava em patrulhamento na região do Núcleo Pitangui, quando visualizou um suspeito entregando para um automóvel um tablete de maconha. Diante da situação, os agentes tentaram realizar uma abordagem, mas nem o condutor do veículo, nem o suspeito, obedeceram às ordens e se evadiram do local.

Ao entrarem na residência, localizaram 16,1 kg de maconha, 754g de cocaína e 593g de crack. Além disso, R$ 3.545 em espécie, uma balança de precisão e quatro celulares. Os policiais também encontraram dentro da casa um documento de identificação. Todos os objetos e todas as drogas foram direcionadas à 13ª S.D.P.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!