05/04/2021 às 15h34min - Atualizada em 05/04/2021 às 15h34min

FOTOS: ​Torcida do Palmeiras entrega doces para crianças de PG na Páscoa

A Mancha Alvi Verde subseção Ponta Grossa tem um histórico de ações sociais em prol do município

Da redação
Foto: Divulgação
A torcida Mancha Alvi Verde, subseção Ponta Grossa, doou cerca de 200 pacotes de doces para crianças carentes do município neste domingo de Páscoa (4).

Organizada por William Rodrigo e Marcio Lima, a ação contemplou crianças da Comunidade Terapêutica Melhor Viver, no Jardim Lagoa Dourada; da Francisclara Resgate da Criança e da Família, no Cará-Cará; e também bairro Jardim Lagoa Dourada em geral. 

Segundo Marcio, ações sociais são algo corriqueiro para a torcida do Palmeiras em Ponta Grossa. “Sempre procuramos levar a torcida para fora dos estádios e tentar fazer o nosso papel de cidadão, ajudar sempre o próximo e as pessoas com maior vulnerabilidade. Ontem foi um dia que saímos de casa com o intuito de levar um pouco de alegria para essa criançada. A sensação é inexplicável”, afirma o organizador.

Ação social 

No ano passado, a Mancha Alvi Verde subseção Ponta Grossa já havia realizado doações de leite em conjunto com o Colégio Sagrada Família e de produtos de limpeza para o asilo São Vicente de Paula. “Nós costumamos fazer ações em datas festivas como, Páscoa, Dia das Crianças, Natal, mas durante o ano também fazemos ações sociais específicas de acordo com a demanda das instituições”, explica Marcio. 

Confira as fotos da ação do domingo de Páscoa: 














Notícias Relacionadas »